Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Clayson custou cerca de R$ 4 milhões aos cofres do Bahia se tornou uma das contratações mais caras da história do clube. Em seus primeiros meses, no entanto, o jogador não tem feito justiça ao valor pago pelo Esquadrão para tirá-lo do Corinthians.
Um dos atletas mais utilizados por Roger Machado em 2020, Clayson acumula 17 jogos com a camisa do Bahia e ainda não marcou gol.
Além disso, o atacante contratado com status de principal assistente do Corinthians em 2019 também não conta com grandes números no quesito assistências. Foram apenas dois passes para gol neste período.
Após a partida contra o Atlético de Alagoinhas, Roger Machado fez uma análise sobre o rendimento de Clayson e afirmou que não pode tirar a confiança do atleta mesmo ele estando em mau momento.
“Clayson, todos nós sabemos o potencial e o que ele pode nos oferecer. Não desisto fácil dos atletas, até porque esse grupo foi formado e eu não posso tirar a confiança de um atleta permitindo que ele se recupere dentro de campo para oferecer o que de melhor ele pode fazer. Hoje ele entrou bem. Penso que a mudança de lado pode ajudá-lo. Clayson é um jogador de vitória pessoal. Ele não tem conseguido muito em alguns momentos. É um jogador importante e a gente conta muito com ele”, comentou o treinador do Esquadrão.
O Bahia vai a campo novamente na próxima quarta-feira (12), para iniciar o Brasileirão. O adversário será o Coritiba, em Pituaçu.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.