é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Roger celebra chances e espera abrir portas para mais atletas da base

Notícia
Entrevista
Publicada em 5 de fevereiro de 2024 às 13:34 por Victor de Freitas

roger16
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

Aos 16 anos, Roger Gabriel é visto como o maior talento da base tricolor na atualidade. Com personalidade, ele assumiu a camisa 10 nos primeiros jogos do ano e se destacou. Agora, sob o comando de Ceni, foi essencial para o Bahia vencer o Sport.

Diante de uma Arena Fonte Nova lotada, em um clássico regional, o meia-atacante acertou um belo drible seguido por uma assistência precisa no último lance do jogo.

Após a partida, o jovem atleta falou em tom de humildade sobre como se vê no elenco do Bahia e afirmou que torce para que mais atleta da base tenham destaque.

“Não me vejo como o principal talento da Base. Tem vários garotos que treinam comigo e são muito bons. O Sidney, o Jota são exemplos. Deus está me abençoando com as oportunidades, e tenho certeza que isso irá abrir as portas para outros garotos“, disse o jogador, ao Bahia Notícias.

“Na hora do gol eu não estava na minha posição, eu entrei no lugar do Jean (Lucas), mas aí entrei pelo lado direito e tive a felicidade de dominar a bola e achar o Ratão na área”.

Com o gol criado por Roger, o Bahia começou o Nordestão somando três pontos. Agora, o foco volta a ser no Campeonato Baiano. O Tricolor receberá o Itabuna na quarta (7).

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras