Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia
Aos 16 anos, Roger Gabriel é visto como o maior talento da base tricolor na atualidade. Com personalidade, ele assumiu a camisa 10 nos primeiros jogos do ano e se destacou. Agora, sob o comando de Ceni, foi essencial para o Bahia vencer o Sport.
Diante de uma Arena Fonte Nova lotada, em um clássico regional, o meia-atacante acertou um belo drible seguido por uma assistência precisa no último lance do jogo.
Após a partida, o jovem atleta falou em tom de humildade sobre como se vê no elenco do Bahia e afirmou que torce para que mais atleta da base tenham destaque.
“Não me vejo como o principal talento da Base. Tem vários garotos que treinam comigo e são muito bons. O Sidney, o Jota são exemplos. Deus está me abençoando com as oportunidades, e tenho certeza que isso irá abrir as portas para outros garotos“, disse o jogador, ao Bahia Notícias.
“Na hora do gol eu não estava na minha posição, eu entrei no lugar do Jean (Lucas), mas aí entrei pelo lado direito e tive a felicidade de dominar a bola e achar o Ratão na área”.
Com o gol criado por Roger, o Bahia começou o Nordestão somando três pontos. Agora, o foco volta a ser no Campeonato Baiano. O Tricolor receberá o Itabuna na quarta (7).
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.