Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Segundo maior goleador do Bahia em 2019, o atacante Fernandão balançou as redes contra o Athletico Paranaense e colocou ponto final a uma seca de gol que já durava 14 jogos.
Fernandão não balançava as redes desde o jogo contra o Internacional, no dia 12 de junho – antes da parada para a disputa da Copa América. De lá para cá, foram quase quatro meses sem marcar um gol sequer.
Contra o Athletico, Fernandão aproveitou um cruzamento preciso de Nino Paraíba e cabeceou para diminuir a desvantagem tricolor no placar. Apesar de não ter evitado o revés em casa, o gol do atacante foi bastante comemorado por Roger Machado.
“Se teve algo extremamente importante foi o Fernandão voltar a fazer gol dentro de sua característica. A gente tem que saber lidar com a característica de nossos jogadores. Fernandão é jogador de área. Mostra que tenho um grupo de qualidade. Foi um momento importante do Fernandão, que voltou a marcar e nos ajudar”, disse o treinador.
Apesar de reserva ao longo da temporada, Fernandão é um dos jogadores com mais partidas disputadas nesta Série A. Ele atuou em 21 das 23 rodadas, com três gols marcados.
O Bahia entrará em campo novamente na quarta-feira (09), contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.