Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Sem jogo marcado para quarta ou quinta-feira, o Bahia passará os próximos dias em treinamentos no Fazendão. É a primeira vez que o técnico Roger Machado terá uma semana livre para treinar seus jogadores.
Anunciado como técnico do Bahia no dia 3 de abril, Roger Machado já dirigiu o Bahia em oito partidas, sendo uma no meio de semana e outra entre sábado ou domingo.
Com a primeira semana livre no Bahia, o técnico destaca a importância de aproveitar estes dias para descansar e trabalhar no campo.
“Mais importante neste momento é zerar os caras. Faz 40 dias que eu estou aqui. E a gente não teve uma semana aberta para poder trabalhar e descansar. Acho que fiz três treinos com todos os atletas no campo. Foi muito audiovisual, orientação, muito pé de orelha para a gente conseguir atingir esse nível que está atingindo. Agora tem a semana aberta, para descansar. Hoje falei para eles que era dia de espairecer, ficar com a família, dar uma volta. Aqueles que gostam de dormir mais tarde poderem fazer isso, porque é necessário você ter uma cabeça boa para voltar para semana de trabalho motivado pela vitória e por estar atingindo níveis importantes. A gente louva a semana aberta para trabalhar com todo mundo”, falou o técnico.
O Bahia vai se preparar para iniciar sua sequência de três jogos seguidos fora de casa, o primeiro deles marcado para acontecer no domingo (12), contra o Athletico Paranaense. Depois, serão duas partidas contra o São Paulo, no Morumbi, nos dias 19 e 22, por Série A e Copa do Brasil.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.