Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Roger está no Bahia desde abril de 2019. Há um ano e dois meses como comandante do Esquadrão, o treinador acumula 57 partidas à frente do time tricolor.
Com 23 triunfos, 17 empates e 17 derrotas em sua trajetória pelo Tricolor de Aço, Roger Machado citou quais jogos ele acredita que foram o melhor e o pior.
“Pior e melhor jogo sempre depende. Para o treinador, tem jogo que a gente até vence, mas as circunstâncias não eram a que a gente imaginava, ao passo que para o torcedor o que importa são os três pontos de qualquer forma, e a gente atribui como um jogo de baixo nível. E também há jogos em que não se vence, mas acredita que fez um bom jogo e não venceu por circunstâncias da partida”, avaliou o treinador, em live com Mauro Cézar Pereira.
Melhor jogo
Na opinião do treinador do Esquadrão, o melhor jogo do Bahia sob seu comando foi no triunfo diante do Flamengo, de Jorge Jesus, em 2019, com um show de Gilberto na Fonte Nova.
“Para a vitória é mais fácil falar. É o jogo que nós vencemos o Flamengo por 3 a 0, em casa, atuando bem”.
Pior jogo
Já a pior partida, de acordo com Roger Machado, foi o revés para o Internacional, pela 9ª rodada do Brasileirão de 2019. Na ocasião, o Esquadrão levou três gols no segundo tempo, com falhas de goleiros e erro do VAR.
“O pior é o jogo que perdemos para o Internacional em Porto Alegre (por 3 a 1). Foi um jogo que me deixou um gosto amargo pela forma como nós jogamos”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.