Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Flávio é um dos jogadores que costumam ser alvos de críticas por parte da torcida desde 2019. Titular absoluto no segundo semestre do ano passado, o volante iniciou o ano de 2020 prestigiado pelo técnico Roger Machado.
Titular nas duas primeiras rodadas do Nordestão, Flávio participou da jogada do gol que abriu caminho para o triunfo tricolor diante do Imperatriz, nesta última terça.
Em entrevista após a partida, o técnico Roger Machado saiu em defesa do jogador, após ouvir manifestações contra o atleta durante os 90 minutos, e aproveitou para elogiar o camisa 5 – escolhido para usar o número 24 na partida.
“Muitas vezes não consigo entender. Estou na beira do campo e ouço algumas manifestações com relação ao Flávio, que ele não tem condição de jogar no Bahia. Não vejo de forma alguma. Foi uma grande atuação”, falou Roger.
O treinador tricolor também afirma estar vendo o crescimento do jogador desde a temporada passada.
“Ele (Flávio) tem crescido de qualidade do ano passado para cá. Terminou o ano jogando, iniciou o ano jogando por mérito. Identifica bem os espaços. Hoje deu um passe bonito de profundidade para o Juninho. Participou muito da construção atacando diagonais. Na segunda etapa, como abri quatro jogadores, coloquei ele lado a lado com Gregore para que desse essa sustentação. Foi bem. Assim como Gregore em sua função tradicional, que a gente sabe que rouba muita bola, protegendo bem os zagueiros”, acrescentou.
Flávio tem contrato com o Bahia até o final de 2022.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.