Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia
O meia Roger Gabriel não voltou ser utilizado por Rogério Ceni desde a participação decisiva na partida contra o Sport, com assistência para o gol do triunfo.
Com a ausência do jovem meia até do banco de reservas contra o Moto Club, Ceni explicou o motivo e indicou ter optado por testar Biel no meio.
“Roger tem treinado com a gente. É um dos meninos que subiram da base. Ele fez um grande lance naquele jogo. Acho que ele tem talento. Se eu trouxer o Roger, não posso experimentar o Biel no meio. Tem o Cauly”.
O treinador ressalta a necessidade de ter calma em razão da idade do atleta, que recentemente completou 17 anos. Ele ainda a possibilidade de o meia jogar na partida do final de semana.
“Acho que temos que ter calma. Ele tem 17 anos, está sendo observado, está participando, vai para o próximo jogo, tem chance de entrar”.
E Roger não será o único da base a ter chance contra a Juazeirense. Ceni garante que muitos jovens viajarão com o time e podem jogar.
“Eu dou atenção para todos. Cada um tem seu tempo e a gente valoriza esses jovens. No próximo jogo muitos deles (jovens) estarão presentes e vão nos ajudar. Mas sem avaliações precipitadas”.
O Bahia enfrentará a Juazeirense na tarde de domingo (25), fora de casa, pela oitava rodada do Baianão.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.