Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Depois de uma goleada por 4 a 0 sobre o Londrina, o Bahia volta suas atenções para a final do Campeonato Baiano, marcada para acontecer já neste domingo (21), contra o Bahia de Feira.
Depois de duas semanas de trabalho com Roger Machado, o time tricolor realizou sua melhor atuação sob o comando do técnico nesta última quinta, goleando o Londrina sem dar chances ao adversário.
Para o treinador tricolor, o momento é de otimismo pela conquista do troféu estadual de 2019, apesar de considerar como uma “parada dura” o confronto decisivo do final de semana.
“Momento em que (o time) vai chegar é de otimismo, porém, a primeira partida foi dura. É final de campeonato… A partir de agora, a gente começa a descansar para recuperar a energia e, no final de semana, enfrentar um adversário que valorizou muito o empate que nós conquistamos. E não tenho dúvida que, no final de semana, vai ser parada dura”, falou o técnico do Esquadrão.
Foco total no título
Depois do placar conquistado na Fonte Nova, o atacante Rogério comemorou o resultado, mas pediu foco imediato na final.
“A gente fez o que o professor pediu. A gente queria sair com um resultado grande. Mas tem que focar, tem final no domingo. É virar a chave agora e concentrar para a final”, disse Rogério.
Bahia e Bahia de Feira vão se enfrentar às 16h deste domingo, na Arena Fonte Nova. O Esquadrão precisa de um triunfo para ser campeão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.