O Bahia atuou dois jogos seguidos longe de Salvador nos últimos dias, contra São Paulo e Ceará. E a ausência do meia-atacante Marco Antônio gerou curiosidade e dúvida em parte da torcida tricolor.
Destaque do Bahia em alguns jogos do Baiano pós-paralisação, Marco Antônio recebeu uma série de elogios do próprio técnico Roger Machado, que afirmou o ver como um possível substituto para Rodriguinho.
Apesar disso, o jogador ficou fora das duas partidas por questões que extrapolam as quatro linhas. Em entrevista após o jogo deste domingo, Roger disse que Marco Antônio precisa ser um profissional melhor para estar em campo.
“A ausência do Marco Antônio é porque tem um ano e meio que estou aqui e cobro muito profissionalismo dele. Embora ele tenha entrado bem nos jogos do Estadual, mas precisa melhorar, precisa ser um profissional melhor, precisa se dedicar mais nos treinos. No dia-a-dia cuidar da parte física para que consiga produzir. Então, por isso foi a escolha do Marco ficar fora e eu ter outras opções para esses dois jogos”.
Com a ausência do meia-atacante no banco de reservas, Alesson foi utilizado por Roger Machado. O jovem de 21 anos está conquistando espaço no time principal.
O Bahia volta a campo no próximo sábado, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.