Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
A menos de uma semana sob o comando do Bahia, o técnico Roger Machado tem trabalhado para impor seu estilo de jogo na equipe, mas também fora de campo, junto com a diretoria na análise dos setores que precisam de reforços para a temporada.
Após seu primeiro triunfo como treinador do Esquadrão, Roger preferiu não revelar para quais posições ele acredita precisar de reforços e optou por elogiar seus jogadores atuais. Porém, também garantiu trabalhar internamente na avaliação do elenco.
“A gente faz de maneira interna (avaliação de carências do elenco). O que gostei das alternativas que tive do meio para frente com as mudanças. O banco me deu uma possibilidade de fazer uma leitura no jogo. As mudanças com Fernandão, Gilberto flutuando um pouco mais. Na defesa tive segurança dos meus zagueiros. Algumas engrenagens que gosto em minha saída de bola, a gente precisa trabalhar mais para dar mais opção de passe para meus zagueiros”, falou.
“Com relação às necessidades, a gente já tem alguma avaliação, mas vai tratar isso de forma interna“, completou o treinador.
A expectativa é de que reforços cheguem ao Bahia antes do início do Campeonato Brasileiro, sobretudo para a lateral-direita, que é o setor tido como o mais carente do elenco.
A partir de agora, o Esquadrão volta suas atenções para as finais do Campeonato Baiano. O jogo de ida contra o Bahia-FS está marcado para o domingo (14), em Feira de Santana.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.