Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após a 12ª rodada do Brasileirão, o Bahia alcançou mais uma marca negativa na temporada. Agora, são quatro partidas sem marcar nenhum gol sequer. A seca da equipe causa incômodo nos torcedores, que não pouparam críticas depois de mais um jogo sem vencer no final de semana.
Para o técnico Roger Machado, a ausência de gols do time nas últimas semanas acontece por um momento de instabilidade dos jogadores e garante estar focado em encontrar soluções para recolocar o Esquadrão no caminho dos triunfos.
“As chances são criadas. Jogadores passam por momentos de instabilidade, a gente tem que aceitar isso. Eu procuro as alternativas para que a gente consiga dentro do melhor momento de cada atleta”, disse o treinador tricolor.
Roger também afirma ver com naturalidade a “má fase” do time devido a oscilação vivida em meio ao primeiro turno.
“A má fase faz parte. São 38 rodadas, alguns times oscilam no começo, outros no meio, outros no final. O importante é manter a cabeça no lugar, saber porque isso acontece, saber as razões”, finalizou.
Roger terá cinco dias de treinamentos para corrigir erros visando o confronto de domingo (04), contra o Flamengo, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.