Pelo critério de coerência, em seu ponto de vista, Rogério Ceni escolheu Adriel como goleiro do Ba-Vi deste último domingo, pelo Campeonato Baiano.
Na partida, o goleiro teve atuação questionada por falhas citadas por torcedores em gols do adversário, assim como uma defesa importante que devolveria a vantagem do placar ao adversário ainda no primeiro tempo.
Após o apito final, o treinador Rogério Ceni garantiu a manutenção do rodízio de goleiros nos torneios regionais. Segundo ele, Adriel será titular no Baianão até o fim da competição.
“O Adriel vai jogar o Campeonato Baiano, o Marcos vai jogar o Nordeste. Vai até o final. Quando falei em uma entrevista que um jogaria uma competição e outro jogaria outra, ninguém falou nada. Se aconteceu uma falha, não vai ser a última. O Marcos também vai errar, como eu errei. Não fomos tão competitivos como sempre fomos. Perdemos o controle do jogo, e eles foram superiores”.
Com pausa nas competições regionais neste meio de semana, o Esquadrão enfrentará o Moto Club, no Maranhão, mas pela Copa do Brasil.
Considerado como o principal goleiro do elenco neste momento, Marcos Felipe será o titular na partida de quarta-feira (21).
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.