é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Rogério Ceni garante continuidade do rodízio de goleiros: ‘vai até o final’

Notícia
Entrevista
Publicada em 19 de fevereiro de 2024 às 12:24 por Victor de Freitas

adriel7
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Pelo critério de coerência, em seu ponto de vista, Rogério Ceni escolheu Adriel como goleiro do Ba-Vi deste último domingo, pelo Campeonato Baiano.

Na partida, o goleiro teve atuação questionada por falhas citadas por torcedores em gols do adversário, assim como uma defesa importante que devolveria a vantagem do placar ao adversário ainda no primeiro tempo.

Após o apito final, o treinador Rogério Ceni garantiu a manutenção do rodízio de goleiros nos torneios regionais. Segundo ele, Adriel será titular no Baianão até o fim da competição.

O Adriel vai jogar o Campeonato Baiano, o Marcos vai jogar o Nordeste. Vai até o final. Quando falei em uma entrevista que um jogaria uma competição e outro jogaria outra, ninguém falou nada. Se aconteceu uma falha, não vai ser a última. O Marcos também vai errar, como eu errei. Não fomos tão competitivos como sempre fomos. Perdemos o controle do jogo, e eles foram superiores”.

Com pausa nas competições regionais neste meio de semana, o Esquadrão enfrentará o Moto Club, no Maranhão, mas pela Copa do Brasil.

Considerado como o principal goleiro do elenco neste momento, Marcos Felipe será o titular na partida de quarta-feira (21).

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras