Depois de ter passado por um momento incômodo de seis jogos sem vencer, o Bahia reagiu na temporada e conquistou dois triunfos importantíssimos, diante de Botafogo e Vitória.
Após uma classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o Esquadrão venceu um clássico contra o maior rival, voltando também a triunfar dentro da Série A.
Para o técnico Rogério Ceni, são motivos para ter uma ‘semana de paz’ depois de críticas e até mesmo de ter recebido cobranças de torcedores na saída do hotel antes do jogo contra o Botafogo, na última quarta-feira.
“Um jogo (Ba-Vi) que foi parelho, mas importante para trazer uma semana de paz, trabalhar e conseguir descansar amanhã. Na terça-feira voltamos a trabalhar para nos manter perto desses times que estão subindo na tabela de classificação”.
Rogério Ceni espera voltar a contar com atletas que estão lesionados
Com uma semana longa para descansar e treinar antes de enfrentar o Grêmio, o técnico tricolor também espera que seja possível recuperar atletas que estão fora por lesão, em especial Ademir e Gilberto, que tratam lesão muscular. Já Rezende, que faz transição física, tem retorno certo para a próxima rodada.
“Tempo para recuperar jogadores também. Espero que Ademir volte logo, Rezende, Gilberto”.
Rogério Ceni também citou Nico Acevedo como um jogador que faz falta para o elenco, mas este ainda segue distante de retornar.
“O Nico também faz falta, que possa estar logo de volta com a gente”.
O Bahia voltará a campo contra o Grêmio, no sábado (17), em Caxias do Sul.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.