é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de abril de 2021 às 23h34

Rossi celebra mais um gol e comemora classificação com goleada

Atacante fez o quarto gol do Bahia na partida

Victor de Freitas

Autor de quatro gols nas duas primeiras fases da Copa do Brasil, Rossi é um dos goleadores da competição. Nesta quarta-feira (07), o atacante balançou as redes e ajudou o Esquadrão a sair de campo com o triunfo por 4 a 1.

Titular absoluto da ponta direita, Rossi tem conseguido destaque tanto por assistências, como também com gols, desde a reta final do Campeonato Brasileiro.

Entrevistado após a partida, o jogador comemorou o gol marcado e celebrou a classificação com goleada, ressaltando as dificuldades que o Manaus impôs ao longo dos 90 minutos.

“Feliz por mais um gol, mas mais feliz ainda pela nossa passagem para a próxima fase, pelo nosso triunfo e pelo placar elástico, apesar de a equipe do Manaus ser bem treinada. Ainda bem que a gente conseguiu fazer 2x0 logo no começo do jogo, ou teria dificuldades. Feliz. Agora é descansar porque tem Copa do Nordeste logo na sequência”, falou o atacante, à TV Bahia.

O próximo adversário do Bahia na Copa do Brasil será definido em sorteio após a conclusão de toda a segunda fase. Os times da Libertadores e os campeões do Nordestão, Copa Verde e Série B entrarão na próxima etapa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.