é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Rossi diz que time confia em Dado para superar momento difícil

Notícia
Entrevista
Publicada em 6 de agosto de 2021 às 17:58 por Victor de Freitas

rossi40
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia perdeu as últimas quatro partidas do Brasileirão. A sequência vinha sendo de cinco derrotas consecutivas, contabilizando também a partida de ida Copa do Brasil. Na última quarta, o Tricolor acabou com a primeira série negativa ao vencer o Atlético Mineiro. Agora, precisa se reabilitar na Série A.

Em entrevista coletiva na véspera do confronto diante do Cuiabá, o atacante Rossi afirmou que o resultado positivo diante do Galo aumenta a confiança do time para buscar um triunfo na Arena Pantanal.

“Vencer gera confiança, gera autoestima e a gente tinha perdido isso com as derrotas. Ficamos tristes com a desclassificação na Copa do Brasil, mas voltamos a vencer, a fazer gol e a gente espera levar essa confiança para o jogo”, falou o jogador.

Rossi também cita que a mudança no estilo de jogo proposta no jogo passado, com a entrada de Mugni, também resulta em um aumento de confiança.

“O torcedor pode esperar um time que buscou força interna para sair das dificuldades. Com esse novo modo de jogar, esperamos surpreender o Cuiabá para sair com o triunfo”.

Apoio do elenco ao técnico Dado Cavalcanti

No jogo contra o Atlético Mineiro, Rossi marcou o primeiro gol da partida e correu para abraçar o técnico Dado Cavalcanti. Foi uma demonstração pública de apoio ao comandante tricolor.

“Todo o grupo (está fechado com Dado). Foi o treinador que nos ajudou a livrar do rebaixamento, que levantou a Copa do Nordeste. É o cara que temos bastante confiança e ele confia na gente. A gente precisa remar todo mundo junto e colocamos a torcida dentro do barco, porque é deles que tiramos força”.

Posicionamento mais próximo do gol

“Eu particularmente adoro jogar ao lado do Gilberto, porque fico mais próximo do gol. Tem munição de Daniel, Rodriguinho e agora do Mugni. Os zagueiros ficam mais preocupados com Gilberto e deixam espaço para mim. Então, fico muito confortável jogando naquela posição. Já falei para o Dado que se ele precisar que eu jogue em qualquer outra função, eu vou exercer e me dedicar para ajudar”.

Com apenas três pontos nas últimas cinco rodadas disputadas, o Bahia vai em busca de reabilitação às 21h deste sábado (07), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes