Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Será um fim de semana de decisão para o Bahia. Neste sábado (24), o Esquadrão de Aço irá encarar o Fortaleza, na Arena Castelão, pela partida única da semifinal da Copa do Nordeste.
Em jogo que vale vaga na decisão do torneio regional de 2021, Rossi espera por um duelo que irá acirrar ainda mais a rivalidade que tem aumentado por conta dos últimos jogos entre os times tricolores.
“É uma rivalidade que vem aumentando nesses últimos jogos. A gente enfrentou eles precisando vencer de qualquer jeito ano passado, para não cair. E acabamos triunfando por 4 a 0, um belo triunfo, que tirou a gente do sufoco. Esse ano, eles vieram com esse gostinho de vingança e nos venceram”, avalia o atacante, em entrevista ao site da CBF.
Pensando na semifinal em Fortaleza, o atacante tricolor afirma que vai entrar em campo em busca do triunfo de qualquer maneira e que, por isso, espera por mais um grande jogo envolvendo os dois times.
“A gente vai se enfrentar numa semifinal de Copa do Nordeste, vai ser um grande jogo, como foram os últimos. Vamos querer vencer de qualquer jeito. Estamos com um gosto amargo, respeitamos a equipe adversária, mas vamos para vencer”.
Fortaleza e Bahia vão duelar às 20h30 deste sábado. Na outra semifinal, Ceará e Vitória se enfrentam às 16h, na mesma Arena Castelão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.