é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Ryan comenta emoção das penalidades e celebra chances no Bahia

Notícia
Entrevista
Publicada em 1 de junho de 2023 às 17:16 por Victor de Freitas

ryan14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia precisou das penalidades para eliminar o Santos nas oitavas de final após sofrer um empate no fim do tempo regulamentar.

Titular ao longo de toda a partida decisiva, Ryan falou sobre o sofrimento no fim do jogo e a emoção da classificação nos pênaltis.

“Que emoção! No final vimos a torcida comemorando junto com a gente. Vocês não sabem a felicidades que estamos por termos feito o resultado positivo. Até os 49 minutos estava o resultado para a gente, mas tomamos aquele gol de cabeça. A gente manteve unido e na roda, na hora de bater o pênalti, todo mundo estava confiante”.

Sem Chávez e Matheus Bahia, ambos lesionados, Ryan segue ganhando confiança e espaço para jogar como titular do Bahia nas principais competições da temporada.

Ele agradece à comissão técnica, com elogios ao treinador Renato Paiva, além de enaltecer as oportunidades proporcionadas pelo Bahia.

“Agradeço ao Paiva e na comissão que acreditam muito em mim. Venho crescendo muito com ele, porque além de ser um treinador fantástico, é um ótimo ser humano. A gente se sente leve para falar abertamente com ele, da mesma forma que ele se sente leve para falar abertamente com a gente. Sem palavras, só que agradecer ao Bahia e a ele pelas oportunidades”.

Ryan atuou nos últimos cinco jogos do Bahia. Contando toda a temporada, o lateral de 21 anos, em seu primeiro ano como profissional, já tem 17 partidas disputadas.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras