Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia precisou das penalidades para eliminar o Santos nas oitavas de final após sofrer um empate no fim do tempo regulamentar.
Titular ao longo de toda a partida decisiva, Ryan falou sobre o sofrimento no fim do jogo e a emoção da classificação nos pênaltis.
“Que emoção! No final vimos a torcida comemorando junto com a gente. Vocês não sabem a felicidades que estamos por termos feito o resultado positivo. Até os 49 minutos estava o resultado para a gente, mas tomamos aquele gol de cabeça. A gente manteve unido e na roda, na hora de bater o pênalti, todo mundo estava confiante”.
Sem Chávez e Matheus Bahia, ambos lesionados, Ryan segue ganhando confiança e espaço para jogar como titular do Bahia nas principais competições da temporada.
Ele agradece à comissão técnica, com elogios ao treinador Renato Paiva, além de enaltecer as oportunidades proporcionadas pelo Bahia.
“Agradeço ao Paiva e na comissão que acreditam muito em mim. Venho crescendo muito com ele, porque além de ser um treinador fantástico, é um ótimo ser humano. A gente se sente leve para falar abertamente com ele, da mesma forma que ele se sente leve para falar abertamente com a gente. Sem palavras, só que agradecer ao Bahia e a ele pelas oportunidades”.
Ryan atuou nos últimos cinco jogos do Bahia. Contando toda a temporada, o lateral de 21 anos, em seu primeiro ano como profissional, já tem 17 partidas disputadas.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.