Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Na noite desta quarta-feira, o presidente Marcelo Sant’Ana comentou sobre a demora para a efetivação de Preto Casagrande ou a para a contratação de um novo treinador para o Bahia.
Em entrevista ao Programa do Esquadrão, o mandatário tricolor explicou que a demora para chegar a uma definição se dá por cautela da direção. A ideia é de testar dar tempo para Preto trabalhar e só após um período razoável, decidir o que será feito.
“No desligamento de Jorginho, falei há cerca de 15 dias, que a gente teria um pouco mais de calma na escolha desse novo profissional, que seria uma decisão em que a gente não poderia errar, e que a gente confiava na comissão técnica permanente do Bahia. Preto é um deles auxiliares dessa comissão técnica. Ele assumiu como interino, tem tido o suporte dos auxiliares. Então a gente queria, por confiar nessa comissão técnica da casa, dar um pouco de tempo para essa comissão… Cerca de quatro a cinco rodadas, para que a gente pudesse tomar a decisão de uma forma mais segura sobre o que é o melhor para o Esporte Clube Bahia”, disse Sant’Ana.
“O prazo, internamente, era de quatro a cinco jogos, para observar o trabalho do Preto com essa comissão. (…) Na semana passada, foi a primeira que pudemos ver mesmo o trabalho do Preto com a comissão. Essa semana é a segunda. A gente precisava ver um pouco do trabalho dessa comissão. Por isso não contratamos ainda”, explicou.
Jogadores procuraram direção para efetivar Preto Casagrande
“Os jogadores já nos procuraram para defender o trabalho do Preto. A posição foi muito clara: para defender, o que a gente quer ver é resposta dentro de campo”, completou o presidente tricolor.
Preto está no comando interino do Esquadrão desde a demissão de Jorginho, no dia 31 de julho. Desde então, já se passaram 17 dias e três jogos disputados com o treinador, tendo uma campanha de um triunfo, um empate e uma derrota.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.