Kayky foi apresentado pelo Bahia neste último domingo (9) e, como de costume, o diretor de futebol Cadu Santoro fez sua avaliação inicial sobre a chegada de um novo reforço para defender as cores tricolores.
Em seu pronunciamento, o dirigente rejeitou dar a Kayky o termo de “reposição de Biel” ao citar que ambos possuem características que se diferem – inclusive o lado preferido em campo.
“Não gosto da palavra reposição à saída de Biel, são características diferentes, posições diferentes, apesar de serem amigos. Mas será mais uma peça que pode nos ajudar no setor ofensivo. Obrigado por ter aceitado retornar para cá e que você possa, Kayky, ser feliz nessa temporada”, disse o diretor.
Kayky escolheu voltar para o Bahia apesar de ofertas
Cadu Santoro ressaltou ainda que o atacante recebeu propostas de clubes Europeus e até de brasileiros que estão na Libertadores.
“Estava no melhor momento quando teve a lesão, séria, mas já se recuperou, passou por um período de recuperação. Quando surgiu a chance de retornar ao Bahia, mesmo com ofertas para seguir na Europa e de clubes que vão estar na Libertadores, o Kayky demonstrou o interesse de retornar”.
O contrato de empréstimo tem validade até dezembro de 2025.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.