é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de novembro de 2021 às 11h06

‘Se é guerra, nossa luta e nossa força vencerão’, diz Bellintani

Presidente fala em tom de revolta após novo erro contra o Bahia

Victor de Freitas

bellintani60
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia voltou a ser prejudicado no Brasileirão, nesta última quinta, com um pênalti equivocado marcado a favor do Flamengo. Com erros consecutivos contra o Esquadrão, o sentimento de revolta tomou conta do clube.

Jogadores, comissão técnica e diretoria não poupam críticas contra, não só o árbitro do jogo, mas à Comissão de Arbitragem da CBF como um todo.

Além de entrevistas a emissoras de TV, nas quais demonstrou sua insatisfação em rede nacional, o presidente Guilherme Bellintani também tem publicado sua indignação em postagens no Twitter.

Nesta sexta, o dirigente tricolor fala em “guerra” e garante que a força e a luta do Esquadrão ganharão.

“Hoje estou como todo torcedor do Bahia, com raiva e indignação. Mas a gente tá acostumado a tomar porrada. Levantamos e lutamos. Quem for do bem estará do lado bom. Quem não for, que se suje com trapaças e manipulações. Se é guerra, nossa luta e nossa força vencerão no final”.

A três pontos do Z-4, o Bahia tem um duelo fundamental na próxima quinta-feira (18), contra o Sport, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.