é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 01 de abril de 2024 às 08h58

‘Se me der mais uma opção no meio-campo, posso debater’, diz Rogério Ceni

Treinador cobra reforço para o setor ao citar carência do elenco

Victor de Freitas

ceni62
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

O técnico Rogério Ceni foi o centro das reclamações dos torcedores tricolores na derrota de virada sofrida no Barradão.

Especialmente pelas mudanças realizadas no segundo tempo, o treinador foi considerado por muitos como o ‘pior’ do Bahia na partida, situação esta que foi levada para a entrevista coletiva e questionada por jornalistas.

A alteração que mais chamou a atenção foi pela saída de Thaciano, que teve o zagueiro David Duarte em seu lugar, modificando totalmente o modelo tático e a postura da equipe em campo.

Durante a coletiva, o treinador falou diretamente sobre as trocas de Thaciano e Juba, que, segundo ele, foram ocasionadas por cansaço.

“Quando o Thaciano sai já estava 2 a 1 no jogo. O Thaciano não estava conseguindo acompanhar o lado direito onde estava o Mateus Gonçalves. Você tem que ser justo. O Yago colocamos para acompanhar e ajudar o Arias. O jogo estava 2 a 1, o Vitória já estava melhor pela circunstância física. Depois entra Ademir”.

“Defendemos no meio-campo com três jogadores: Yago, Rezende e Jean Lucas. O Thaciano saiu por motivo de cansaço. O Juba pediu para sair. Quando tomamos o gol, sentimos que estávamos perdendo o controle da partida e tentamos ao menos posicionar bem”.

Abertamente insatisfeito pelo número de jogadores disponíveis no meio-campo, o técnico ainda afirmou:

Se me der mais uma opção no meio-campo posso debater com você sobre isso”.

O jogo de volta da final do Baianão está marcado para às 16h do próximo domingo (7), na Fonte Nova.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras