No próximo dia 17, Elton vai completar exatamente um ano sem entrar em campo para disputar um jogo oficial. Após uma longa recuperação de uma lesão no joelho, o volante afirma estar sentindo novamente o prazer de treinar e garante que brigará por posição no time.
Entrevistado do dia no CT Evaristo de Macedo, Elton destacou a felicidade de poder voltar a trabalhar com bola sem sentir nenhuma dor no joelho, motivo que o mantém longe dos jogos oficiais desde julho de 2019.
Sem sentir mais dores, o volante afirma que vai brigar para retomar seu lugar na equipe titular do Bahia.
“Eu fico muito feliz de poder estar fazendo o que eu gosto sem dor. Eu vinha para o campo com dor no joelho, e isso me incomodava, meus companheiros viam. Volta o prazer. Eu vejo agora que vou conseguir buscar uma vaga na equipe, disputar posição. Estou muito feliz e vou dar meu máximo”, diz o meio-campista.
Elton destaca que pôde trabalhar durante a paralisação para voltar aos treinamentos em condição de treinar normalmente com o restante do grupo.
“Infelizmente, tivemos essa pandemia, mas eu pude focar na minha volta, fazer trabalho de força, e hoje me sinto bem, estou treinando bem, sem dor. Isso é o mais importante”.
Maratona de jogos
“Todo mundo vai ter chance, quando vai embolando os campeonatos, o treinador vai ter que fazer o rodízio, e, nesse momento, o elenco qualificado vai ajudar o Bahia, porque todos vão ter que jogar, todos vão ter chances. Eu vou treinar forte para, quando chegar a oportunidade, eu agarrar”.
Volante de 30 anos, Elton disputou 57 partidas e marcou três gols pelo Bahia em 2018. Já em 2019, foram 24 jogos e um gol antes de sofrer a lesão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.