Atacante marcou seu único gol contra o Criciúma (Divulgação/ECBahia)
No triunfo conquistado sobre o Brasil de Pelotas, nesta última sexta-feira, o atacante Hernane recebeu o terceiro cartão amarelo e, com isso, será desfalque no próximo desafio do Bahia na Série B.
Sem poder contar com seu centroavante titular, Guto Ferreira irá escalar Victor Rangel entre os 11 titulares, em sua posição de origem, pela primeira vez desde que chegou ao Bahia. O treinador destacou lamentação por ausência de um jogador e garantiu confiar no substituto do Brocador.
“Tenho Rangel entrando bem. Tenho que acreditar e passar toda confiança possível. Não adianta ficar lamentando a ausência do Hernane, até porque, mais uma vez, ele está fazendo o seu papel. A bola não entrou por competência do Eduardo Martini. Foi judiação. Eu vi a bola entrando. Mas paciência. Vamos conseguir o nosso objetivo”, disse, em entrevista coletiva.
Desde que chegou ao Esquadrão, Victor Rangel já disputou 11 partidas com a camisa tricolor, mas apenas uma como titular, no triunfo sobre o Vasco, quando foi o substituto do suspenso Allano, na ocasião. Após isto, seguiu entrando como reserva dos atacantes de lado, apesar de ser centroavante de origem. O atacante tem um gol na Série B. Já Hernane não vive fase positiva e não marca gols há cinco rodadas.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.