Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Marco Antônio retornou ao Bahia após uma temporada de destaque pelo Botafogo, tanto que sua permanência era alvo de desejo do clube carioca.
Na volta ao Esquadrão, o meia-atacante passou a ocupar um patamar mais alto no elenco do que antes de sua saída, sendo tratado como um dos grandes reforços para 2022.
Em campo, no entanto, suas atuações ainda passam longe do que era esperado. Em 11 jogos, marcou apenas dois gols e ainda não contribuiu com assistências.
Criticado por torcedores, a situação de Marco Antônio foi motivo de pergunta feita pelo ecbahia.com ao técnico Guto Ferreira durante a entrevista coletiva pós-jogo.
Afinal, o que falta para ele repetir o nível das atuações do Botafogo?
“Eu acho que (falta) conseguir fazer gols, e isso ele vem se cobrando muito”, disse o técnico tricolor.
Sobre a partida contra o Sport, Guto afirmou ter visto uma boa participação do atleta durante a primeira etapa, mas que ainda falta alcançar alguns fatores que elevem sua confiança nos jogos.
“Acho que no primeiro tempo, ele se comportou bem, mas é encaixar algumas situações para que possa ganhar confiança em cima disso”.
Em 2021, Marco Antônio foi um dos grandes nomes do Botafogo na temporada. Ele se destacou com dez gols e seis assistências, a maioria na Série B.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.