Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Na noite deste domingo (10), o Bahia chegou a esboçar uma surpresa no Maracanã. O Tricolor abriu o placar, diante do Flamengo, mas sofreu a virada nos 45 minutos finais. O resultado frustra a nação tricolor pela sexta rodada seguida.
Em entrevista após a partida, o volante Flávio avaliou o primeiro tempo feito pelo Bahia como “perfeito”. Entretanto, lamentou chances perdidas na segunda etapa e os gols que decretaram a virada.
“Acredito que a gente fez um primeiro tempo perfeito. Conseguimos neutralizar o Flamengo, Saímos na frente do placar, mas não conseguimos neutralizar no segundo tempo. Tivemos oportunidades, não concretizamos em gol. É uma pena. O Flamengo é campeão já. Fica o sentimento de frustração”, disse o jogador, em entrevista à Metrópole FM.
Durante a segunda etapa, o Bahia teve alguns contra-ataques importantes. Em um deles, Arthur Caíke recebeu passe em profundidade, entrou na grande área flamenguista, mas não conseguiu a finalização.
“Difícil falar, né? Só quem tá dentro sabe como é. Perguntei pro Arthur se dava pra bater de primeira e ele disse que não. Às vezes temos que tomar decisões e nem sempre são as corretas”, avaliou Flávio.
Depois da derrota no Rio de Janeiro, o Bahia terá uma semana de trabalho, no Fazendão, antes de voltar a atuar pelo Brasileirão. O próximo adversário será o Palmeiras, vice-líder, na Fonte Nova. O jogo será disputado no domingo (17).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.