Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Em um duelo único, o Bahia encara o Santa Cruz de Natal na noite desta quarta-feira valendo uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil e uma premiação milionária.
Desta vez, sem possuir a vantagem de empatar para se classificar, o Bahia vai em busca do triunfo sobre o Santa Cruz para não correr riscos em uma eventual disputa por pênaltis – caso o jogo termine empatado na Arena das Dunas.
Um dos destaques do Bahia em 2019, o meia Shaylon fala sobre a necessidade de se manter concentrado durante os 90 minutos para garantir o único resultado desejado: o triunfo.
“Atenção máxima. É um jogo só. Qualquer descuido pode custar caro. Vamos com foco total, preparado para fazer um grande jogo e sair com a classificação”, afirma o meia tricolor.
Para Shaylon, a equipe deve estar preparada para cada detalhe da partida, inclusive uma possível disputa de pênaltis.
“Cada detalhe é importante. (A partida) Pode ir para os pênaltis. Temos que estar preparados para isso. Para sair com essa classificação, que é o que mais importa”, disse.
Vice-artilheiro do Bahia no ano, com quatro gols, o meia celebra a boa fase vivida no começo da temporada e afirma estar buscando ampliar o bom momento.
“Estou vivendo um momento especial, fase boa. Muito importante para dar sequência no trabalho e cada vez melhorar mais”, finalizou.
Para esta quarta-feira, Shaylon disputa a titularidade da ponta esquerda do Bahia com Élber e Arthur Caíke. O Bahia encara o Santa Cruz às 19h15, em Natal.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.