Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Depois de perder para o Corinthians, fora de casa, o Bahia agora vai receber o Flamengo na Fonte Nova. Para o volante Feijão, que falhou na derrota da última quinta-feira, o Esquadrão precisa se impor para conseguir um triunfo diante dos cariocas.
“Fomos para São Paulo com o objetivo de fazer um grande jogo. Começamos bem, mas não conseguimos manter o ritmo. A derrota doí, mas já é passado. Precisamos nos recuperar no campeonato e vamos buscar a vitória diante do Flamengo de qualquer jeito”, disse Feijão.
“Flamengo tem um bom time, vem de goleada, mas aqui na Fonte Nova vamos impor o nosso ritmo e lutar o tempo todo. Só pensamos em vencer, nada além disso”, afirma o jogador, que tem possibilidade de atuar mais uma vez no domingo.
O adversário tricolor deste domingo traz lembranças para Feijão, por ter atuado com a camisa flamenguista em uma curta passagem na temporada de 2014, entre os meses de janeiro a abril, jogando seis vezes.
“Foi uma passagem de muito aprendizado. Joguei Libertadores. Até hoje me dou bem com o pessoal do clube, os roupeiros, massagistas”, comentou o volante.
Para a partida deste domingo, o técnico Jorginho não vai contar com Edson e Renê Júnior. Com isso, O treinador deve escolher duas jogadores entre Feijão, Matheus Sales e Juninho para formar a dupla de volantes.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.