Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Contratado no início de junho, Jorginho chegou ao Bahia em um momento de “maratona” de jogos no Campeonato Brasileiro. Foram sete jogos disputados em apenas 20 dias.
Perto de completar um mês no comando do Esquadrão, o técnico comemora finalmente ter uma semana inteira para treinar seus jogadores antes do Ba-Vi. Com isso, Jorginho pede calma ao grupo e garante trabalho durante a semana para vencer o rival fora de casa.
“Tem que ter calma, trabalhar essa semana. É a primeira vez que vou ter uma semana para trabalhar com a equipe. Depois tem um clássico local importante, que a gente precisa sair da zona de rebaixamento”, comentou o treinador.
Depois de derrotas consecutivas para Palmeiras, Corinthians e Flamengo, Jorginho admitiu ter situações para corrigir, apesar de afirmar ter julgado como boas as atuações nestes três jogos. Para o técnico, o principal ponto para ser trabalhado é a finalização a gol.
“Nossa equipe está desenvolvendo, criando oportunidades, com uma movimentação muito boa. É a realidade. A equipe joga muito bem, mas não está conseguindo… É importante, no futebol, colocar a bola para dentro. Precisamos trabalhar isso. Tenho falado algumas vezes, porque, desde que cheguei, a gente tem jogado segunda e quinta ou domingo e quarta. Agora teremos um tempo maior para trabalhar. A diretoria também está atenta em relação às necessidades”, disse.
Nos sete jogos disputados até então, Jorginho acumulou dois triunfos, quatro derrotas e um empate.
Confira como foi o mês de junho do Bahia:
Bahia 3×0 Atlético-GO – 05/06 (Fonte Nova)
Bahia 1×0 Cruzeiro – 08/06 (Fonte Nova)
Grêmio 1×0 Bahia – 12/06 (Arena Grêmio)
Coritiba 0x0 Bahia – 15/06 (Couto Pereira)
Bahia 2×4 Palmeiras – 18/06 (Fonte Nova)
Corinthians 3×0 Bahia – 22/06 (Arena Corinthians)
Bahia 0x1 Flamengo – 25/06 (Fonte Nova)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.