é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

‘Tem jogadores para chegar e encorpar o elenco’, garante Everton Ribeiro

Notícia
Entrevista
Publicada em 16 de janeiro de 2024 às 10:18 por Victor de Freitas

everibeiro7
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

Após passar por grandes apuros na Série A de 2023, o Bahia trabalha para viver uma realidade diferente na tabela a partir de 2024. Com reforços de nível mais alto, e buscando reduzir a chance de erro no mercado, o departamento de futebol olha para a parte alta da classificação.

A busca por uma posição que ainda não foi conquistada pelo Bahia na Série A dos pontos corridos (acima do décimo lugar) tem Everton Ribeiro como principal nome.

Atleta com quatro títulos de Série A no currículo e acostumado a disputar na parte alta da classificação, o meio-campista afirma que a busca será por posições altas, com um elenco qualificado.

“Não vai ser fácil. A gente sabe da dificuldade do Brasileiro, mas não vai ser fácil só para a gente. Para os outros times também será difícil. Vejo os outros times no mercado se fortalecendo, mas acredito que a nossa equipe lutou muito no ano passado, passou por um momento difícil e não queremos passar por esse momento. O pensamento agora é outro, é brigar na parte de cima da tabela, mas sabendo que não será fácil. Vai ter que ter muito trabalho”, disse em entrevista à TNT Sports.

Enquanto a torcida aguarda ansiosamente o anúncio de mais reforços, Everton Ribeiro garante que ainda há jogadores para chegar ao grupo.

Ainda tem jogadores para chegar e encorpar ainda mais o elenco e todo mundo pensar de uma maneira só, remar para o mesmo lado, assim vamos ter mais chances de chegar lá em cima”.

Até então, apenas Everton Ribeiro e Jean Lucas foram anunciados pelo clube. Caio Alexandre está devidamente contratado e será o próximo anúncio. Já Iago Borduchi assinou pré-contrato para chegar em julho.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras