Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Sem vencer há quatro partidas, o Bahia despencou na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Antes, sexto colocado, o Esquadrão foi agora ocupa a 15ª colocação.
Por conta da má fase tricolor na Série A, o diretor de futebol Diego Cerri concedeu entrevista coletiva, nesta sexta-feira (23), no Fazendão. Dentre os temas abordados, comentou sobre o momento do time na temporada e destacou a necessidade de manter confiança nos jogadores do elenco.
“Natural que as cobranças existam quando o resultado não vem, a gente conhece o futebol tem algum tempo, sabe que é natural. O grande segredo é como se reage a isso. Ter o grupo confiante… A cobrança, quando os resultados não acontecem, é normal, a gente sabe que é assim”, disse o dirigente.
“Sempre disse que o que temos que manter é o equilíbrio, o principal. Estávamos em 6º, tinha muita expectativa, muita euforia. E também não é o caso, assim como não é achar que estamos no fundo do poço. É um campeonato difícil, sequências negativas vão acontecer. Nossa equipe tem a condição de se recuperar”, acrescentou.
Questionado mais uma vez sobre a possibilidade de contratar reforços, Cerri disse estar atento ao mercado.
“Se tivermos a oportunidade de contratar jogadores para aumentar o número de bons jogadores do elenco e qualificar, vamos fazer”, explicou.
Com dez pontos em nove jogos, o Bahia agora recebe a visita do Flamengo, neste domingo (25), na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.