é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 10 de abril de 2021 às 18h34

‘Temos que seguir evoluindo em muitos aspectos’, diz Gilberto

Atacante valoriza triunfo, mas cobra evolução para a sequência de 2021

Victor de Freitas

O Bahia conquistou um triunfo por 2 a 1 sobre o ABC, venceu dois jogos seguidos pela primeira vez na temporada de 2021 e garantiu classificação para encarar o CRB nas quartas do Nordestão.

Autor de um dos gols da virada tricolor em Pituaçu, o centroavante Gilberto comemorou o resultado positivo obtido neste sábado. Além disso, destacou a necessidade de seguir evoluindo para os momentos mais importantes da temporada.

“Acho que o grupo está de parabéns. A gente sofreu um gol no começo do jogo, tivemos maturidade de continuarmos jogando da mesma forma, buscando o resultado e conseguimos. Conseguimos o resultado, que era o mais importante, mas temos que seguir melhorando em muitos aspectos dentro do jogo. Logo em seguida vem aí as fases finais, a Sul-americana está chegando também e depois já vem o Brasileiro. Temos que estar na ponta dos cascos para quando começar o Brasileiro estar bem”.

Gilberto também valoriza o fato de jogar as quartas de final em Salvador, uma vez que o mata-mata da Copa do Nordeste acontece em jogo único até a semifinal.

“É importante a gente ter esse confronto dentro de nossa casa. Estamos muito bem dentro de casa. É importante para nós”.

Artilheiro da Copa do Nordeste

“Fico muito feliz. É mérito do grupo todo, a gente soube trabalhar bem a bola, se movimentar e fomos agraciados com os gols”, finalizou o camisa 9.

Gilberto marcou seis gols na primeira fase da Copa do Nordeste.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.