é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

‘Temos que ter consciência e vergonha do que estamos fazendo’, diz Ademir

Notícia
Entrevista
Publicada em 13 de novembro de 2023 às 13:36 por Victor de Freitas

ademir5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia voltou decepcionar em casa e acumulou a terceira rodada consecutiva sem triunfo no Brasileirão, permanecendo em situação crítica na classificação.

A equipe tricolor havia iniciado a última semana com dois jogos em casa, que poderiam tirar de vez o Bahia da luta contra o Z-4, mas dois tropeços aconteceram e o time só somou um ponto.

Após o empate em 1 a 1 com o Athletico, neste último domingo, o atacante Ademir exaltou a presença da torcida na Fonte Nova e afirmou que o time precisa ‘ter vergonha’ do que apresenta em campo.

“Explicar é até complicado de falar nesse momento. Porque a torcida vem, dá o seu melhor, nos incentiva, cobra, mas no incentiva. Então temos que ter consciência e vergonha do que estamos fazendo em campo. Repensar o que fizemos durante o campeonato. Estamos num time muito grande, com uma história linda, então temo que ter a hombridade e a responsabilidade de achar a solução e manter o time na Série A”.

Faltando apenas quatro jogos para disputar, Ademir fala que este é o momento de os grandes jogadores aparecerem para decidir jogos.

São nesses momentos de dificuldade que aparecem os grandes jogadores. Temos que repensar esses detalhes de concentração. É o gol que a gente tomou ali e tomamos em outros jogos também. É cada um pensar, botar a cabeça no travesseiro, descansar esses dias para voltar firme e forte no jogo contra o Corinthians para buscar o triunfo lá, onde não é fácil e a gente sabe. Mas independente contra quem seja, temos que pontuar, buscar o triunfo para manter o time na Série A”.

Por fim, o atacante fala em entender a obrigação de manter o Bahia no Z-4.

“Temos essa responsabilidade com a torcida e com a nossa carreira também. Manter o time na Série A é o nosso alvo e temos que dar um jeito. Não sei como, mas temos que fazer acontecer”.

O próximo jogo do Bahia será contra o Corinthians, fora de casa, no dia 25.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras