é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

‘Temos todas as chances de surpreender’, afirma Yago sobre jogo contra o Flamengo

Notícia
Entrevista
Publicada em 29 de setembro de 2023 às 17:57 por Victor de Freitas

yago12
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Desde a chegada de Rogério Ceni, o meio-campista Yago Felipe vem ganhando mais espaço no elenco tricolor e será titular pela terceira partida consecutiva na rodada deste final de semana.

Entrevistado na véspera do confronto diante do Flamengo, Yago projetou o que espera da equipe tricolor contra o adversário carioca, no Maracanã, e garantiu ver o Bahia com condições de causar uma surpresa.

“Jogo grande, importante para nós. As duas equipes precisando do triunfo. A gente sabe que vai ser um jogo complicado por ser fora de casa, mas vejo que temos todas as chances de ir lá e surpreender”.

A partida contra o Flamengo acontecerá após um período de oito treinamentos sob o comando do técnico Rogério Ceni. Para Yago, o tempo de trabalho foi importante para o grupo assimilar as ideias do novo comandante.

“Sem dúvida, esse tempo foi muito bom para a gente poder trabalhar, ele passar a visão dele, tanto da parte ofensiva quando defensiva. Trabalhamos a questão da bola parada, a gente sofreu no último jogo. Em dois lances perdemos o resultado (contra o Santos)”.

O volante relata também que a derrota sofrida para o Santos deixou lições de situações que não podem se repetir desta vez.

“Mas acredito que, para esse próximo jogo, a gente vai colocar as ideias dele em prática, continuar, na verdade. Em pouco tempo de trabalho, já tínhamos conseguido contra o Coritiba. Infelizmente, contra o Santos, em casa, a gente não repetiu. Mas que sirva como lição para tirar no próximo jogo”.

Yago afirma ainda que o grupo entende a responsabilidade de tirar o Bahia da zona de rebaixamento.

Jogador que veste a camisa do Bahia tem que saber das suas responsabilidades, situação incômoda no campeonato. Acredito que, com mais constância, a gente vai conseguir nossos resultados, objetivos, e ter equilíbrio e atenção para não vacilar mais”.

O Bahia encara o Flamengo neste sábado (30), às 16h, no Maracanã.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras