é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de dezembro de 2023 às 00h30

Thaciano agradece apoio da torcida e vibra com triunfo: 'foi luta, foi Bahia'

'Cobrou, incentivou, não perdeu a fé e a gente também não', diz o meia sobre a nação

Victor de Freitas

time23-79
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia garantiu sua permanência na primeira divisão nacional com um grande triunfo sobre o time que havia iniciado a rodada como segundo colocado. Ao golear o Atlético-MG por 4 a 1, o Esquadrão contou com tropeço do Santos, que terminou sendo rebaixado.

Principal nome da goleada do Bahia no jogo, Thaciano exaltou o apoio da torcida para a permanência da equipe na Série A de 2024.

"Em nenhum momento nos deixou de lado. Cobrou, incentivou, não perdeu a fé e a gente também não. Hoje fomos premiados, foi luta, foi Bahia. Agora é descansar, porque foi uma temporada de oscilação e isso mentalmente termina sobrecarregando a gente".

Ele relembrou os tropeços anteriores dentro de casa que obrigaram o Tricolor a ir para o tudo ou nada na última rodada.

"Primeiro a gente tinha que fazer o nosso papel, se a gente não fizesse, estávamos rebaixados. Tivemos três chances em casa e não conseguimos e chegamos nessa situação. Mas deu certo e agora é comemorar com o grupo e descansar", avaliou Thaciano.

O Bahia terminou o Brasileirão em 16º lugar, com 44 pontos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras