é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de março de 2024 às 11h18

Thaciano apoia ‘resenha sadia’ em Ba-Vis: ‘quem ganha tem direito de zoar’

Após provocações nos primeiros clássicos do ano, meia-atacante diz não ter perfil provocador, mas apoia zoação com respeito

Victor de Freitas

thaciano34
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

Os primeiros clássicos de 2024 tiveram derrota tricolor no Barradão e um triunfo na Fonte Nova, e provocação de cada lado vencedor.

Um dos principais nomes do elenco do Bahia, Thaciano falou, no podcast BN na Bola, sobre como vê a provocação dentro de campo, após os gols, e após o apito final nos Ba-Vis.

Para o meia-atacante, quem vence tem o direito de zoar o adversário, desde que seja uma ‘resenha sadia’.

“Clássico é sempre assim. Acho que quem ganha tem todo o direito de zoar, eles ganharam lá e tiraram onda, a gente ganhou aqui e os meninos tiraram onda. Acho que sendo uma resenha sadia e uma tiração de onda sadia eu acho válido. O que não pode é partir para o outro lado. Quando parte para o outro lado já foge do futebol, já foge da parte do clássico”

Com provocação no Barradão para o lado rubro-negro, e a resposta tricolor dada na Fonte Nova, Thaciano fala em manter o respeito, já que mais jogos acontecerão nos próximos dias.

“Eles venceram, tiraram onda e nós ficamos calados. Vão ter mais jogos, é respeitar e seguir. Esse é o caminho”.

Apesar de concordar com a zoação saudável, o meia-atacante admite que não tem esse perfil.

"Eu gosto dos caras que provocam, mas eu não seria esse cara. Não me vejo sendo esse cara de provocar. Queria ser, mas não consigo. Cada ação tem uma reação, e sendo com respeito, faz parte do jogo”.

O próximo Ba-Vi está marcado para acontecer no Barradão, às 16h de domingo (31), pela ida da final do Baiano.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras