é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 29 de maio de 2021 às 22h12

Thaciano cita dificuldades da estreia e comemora gols marcados

Meia anotou os dois primeiros gols do Bahia na Série A 2021

Victor de Freitas

O Bahia venceu o Santos por 3 a 0 na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro de 2021, jogando no estádio de Pituaçu.

Após um primeiro tempo sem grandes chances, o Esquadrão atropelou o Peixe com três gols nos sete minutos iniciais da segunda etapa. Dois gols foram anotados pelo meia Thaciano.

Entrevistado após a partida, o meio-campista afirmou que o time já esperava por dificuldades ao longo dos 90 minutos contra o Peixe e celebrou os gols marcados na estreia da Série A.

“Sabíamos da dificuldade que seria o jogo. O Dado passou para nós, sabíamos como a equipe do Santos é. Tivemos um jogo mais forte no início do primeiro tempo. No início do segundo tempo fui feliz nas duas finalizações. Agora é sequência porque já tem mais uma batalha", falou o jogador, ao Premiere.

A segunda rodada do Bahia na Série A está marcada para o próximo sábado (05), contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

Antes disso, o Esquadrão viaja até Goiânia para enfrentar o Vila Nova, pela Copa do Brasil, às 16h30 de terça-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.