é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Thaciano cita falhas do Bahia no Barradão e diz o que precisa para vencer Ba-Vi

Notícia
Entrevista
Publicada em 19 de março de 2024 às 15:11 por Victor de Freitas

thaciano42
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia receberá a visita do rival Vitória nesta quarta-feira (20), pela sexta rodada do Nordestão, com a possibilidade de garantir a classificação matemática de forma antecipada ao mata-mata do torneio regional.

Na véspera do segundo Ba-Vi de 2024, o meia-atacante Thaciano foi o jogador escolhido para conceder entrevista coletiva.

Principal jogador tricolor na temporada, com cinco gols e três assistências, foi justamente ele quem marcou o primeiro gol do Bahia no clássico disputado no Barradão, além de ter participado do lance que gerou o segundo gol na ocasião.

Para Thaciano, as falhas do Bahia no Ba-Vi fora de casa não podem se repetidas. E, segundo ele, o maior erro foi ter entrado em campo desatento tanto no começo do jogo, mas também na segunda etapa.

“(Precisa ter) Atenção. A gente começou um pouco desatento naquele jogo até conseguir virar o jogo, mas a gente teve mais uma desatenção no segundo tempo e eles viraram. Mas é ter atenção e manter o nosso jogo para ter o triunfo em nossa casa”.

Após a partida, houve afirmações de que o rival teria entrado em campo com mais vontade de vencer do que a equipe tricolor. Para Thaciano, no entanto, a questão foi ter sido um time desatento ao longo dos 90 minutos.

“Não foi falta de a vontade. Quando vestimos a camisa do Bahia, já entramos com vontade. Mas foi desatenção nossa que nos fez sofrer aqueles gols. Mas é pensar para frente, pensar em fazer um bom jogo amanhã e sair com o triunfo”.

Concentração para vencer

“Clássico é diferente e se falando de um Ba-Vi, que mexe com toda a cidade e o estádio, com o clube. Sabemos a importância do jogo, em nossa casa, a cobrança que existe. É entrar o máximo concentrado para fazer o nosso melhor”.

Fala do presidente do rival após o primeiro Ba-Vi

“A gente só tem que pensar no nosso jogo, pensar aqui. O que ele falou ou pensou, não temos controle. Temos que pensar em nossa partida em casa, com o nosso torcedor, onde gostamos de jogar. É fazer uma boa partida e sair com o triunfo”.

Quer fazer história pelo Bahia?

“Eu acho que todo jogador sonha, e eu não sou diferente. Espero conseguir marcas pelo clube e principalmente triunfos para que continuemos crescendo juntos. Com certeza quero deixar meu nome na história do Bahia e crescer cada vez mais”.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você está satisfeito com Ronaldo como goleiro titular?
todas as enquetes