é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Thaciano cita falhas do Bahia no Barradão e diz o que precisa para vencer Ba-Vi

Notícia
Entrevista
Publicada em 19 de março de 2024 às 15:11 por Victor de Freitas

thaciano42
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia receberá a visita do rival Vitória nesta quarta-feira (20), pela sexta rodada do Nordestão, com a possibilidade de garantir a classificação matemática de forma antecipada ao mata-mata do torneio regional.

Na véspera do segundo Ba-Vi de 2024, o meia-atacante Thaciano foi o jogador escolhido para conceder entrevista coletiva.

Principal jogador tricolor na temporada, com cinco gols e três assistências, foi justamente ele quem marcou o primeiro gol do Bahia no clássico disputado no Barradão, além de ter participado do lance que gerou o segundo gol na ocasião.

Para Thaciano, as falhas do Bahia no Ba-Vi fora de casa não podem se repetidas. E, segundo ele, o maior erro foi ter entrado em campo desatento tanto no começo do jogo, mas também na segunda etapa.

“(Precisa ter) Atenção. A gente começou um pouco desatento naquele jogo até conseguir virar o jogo, mas a gente teve mais uma desatenção no segundo tempo e eles viraram. Mas é ter atenção e manter o nosso jogo para ter o triunfo em nossa casa”.

Após a partida, houve afirmações de que o rival teria entrado em campo com mais vontade de vencer do que a equipe tricolor. Para Thaciano, no entanto, a questão foi ter sido um time desatento ao longo dos 90 minutos.

“Não foi falta de a vontade. Quando vestimos a camisa do Bahia, já entramos com vontade. Mas foi desatenção nossa que nos fez sofrer aqueles gols. Mas é pensar para frente, pensar em fazer um bom jogo amanhã e sair com o triunfo”.

Concentração para vencer

“Clássico é diferente e se falando de um Ba-Vi, que mexe com toda a cidade e o estádio, com o clube. Sabemos a importância do jogo, em nossa casa, a cobrança que existe. É entrar o máximo concentrado para fazer o nosso melhor”.

Fala do presidente do rival após o primeiro Ba-Vi

“A gente só tem que pensar no nosso jogo, pensar aqui. O que ele falou ou pensou, não temos controle. Temos que pensar em nossa partida em casa, com o nosso torcedor, onde gostamos de jogar. É fazer uma boa partida e sair com o triunfo”.

Quer fazer história pelo Bahia?

“Eu acho que todo jogador sonha, e eu não sou diferente. Espero conseguir marcas pelo clube e principalmente triunfos para que continuemos crescendo juntos. Com certeza quero deixar meu nome na história do Bahia e crescer cada vez mais”.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você acredita que o Bahia ainda conseguirá vaga na Libertadores?
todas as enquetes