é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Thaciano garante Bahia na busca pelo topo e diz: ‘cada semana é uma final’

Notícia
Entrevista
Publicada em 11 de maio de 2024 às 17:46 por Victor de Freitas
Meia é uma das peças importantes da equipe tricolor em 2024
thaciano
Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

O Bahia entrará em campo nesse fim de semana com o objetivo de se manter entre os dois primeiros colocados e, possivelmente, até mesmo assumir a liderança da competição.

Elogiado pelo desempenho nos cinco primeiros jogos, mas também visado pelos adversários, o time tricolor tem o foco de seguir na parte alta da Série A em todo o campeonato.

Um dos titulares absolutos do Bahia e artilheiro da temporada, Thaciano garante que todo o grupo está focado no objetivo de seguir entre os primeiros colocados.

“A gente trabalha para isso, para estar entre os melhores. A gente tem que continuar com nosso foco, com nosso objetivo bem claro. É uma competição longa, que é muito difícil, e vamos continuar com nosso trabalho forte para que a gente possa continuar nas primeiras posições”.

Apesar dos resultados nas primeiras cinco partidas, Thaciano ressalta que o campeonato é longo e que cada jogo deve ser tratado como uma final.

“É sempre bom iniciar muito bem em um campeonato tão difícil como é o Brasileiro. Mas a gente sabe que o trabalho tem que continuar muito forte e focado. O campeonato é longo e cada semana é como se fosse uma final”.

Para seguir entre os líderes, ou até assumir a liderança, o Bahia vai a campo contra o Red Bull Bragantino neste domingo (12).

“Trabalho vem sendo feito como em todas as outras semanas. O grau de dificuldade a gente sabe que vai ser alto, trata-se de uma equipe muito forte, que vem fazendo um campeonato muito bom. A gente sabe que a dificuldade vai ser grande, mas a gente tem que estar pronto e preparado para fazer nosso melhor dentro de campo”, afirmou Thaciano.

Bahia e Red Bull Bragantino vão se enfrentar às 18h30 de domingo, na Arena Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras