Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia sofreu três gols em 45 minutos iniciais, todos eles em lances de bola parada, e saiu com um revés para o Flamengo na Arena Fonte Nova.
Dois dos gols da equipe carioca no jogo saíram em lances de bolas levantadas para a grande área tricolor.
Em uma delas, David Luiz teve facilidade para ajeitar de cabeça para Matheus França completar e, na segunda, o mesmo zagueiro se viu ainda mais livre para cabecear direto para o gol.
Na opinião do meia Thaciano, um dos poucos que atuaram por 90 minutos neste jogo, o Bahia voltou a demonstrar desatenção defensiva, dessa vez nas bolas paradas.
“Faltou um pouco de atenção nossa, na bola parada. Acho que definiu o jogo. Tomamos três gols de bola parada, coisa que não vinha acontecendo assim”.
Apesar do resultado, ele segue o discurso dos companheiros, e do técnico Renato Paiva, ao afirmar que o segundo tempo foi satisfatório em termos de desempenho.
“Conseguimos reagir, tivemos um segundo tempo muito bom, com intensidade, tivemos chances de empatar e até virar, mas faz parte. Agora é descansar e virar a chave pensando no jogo pela Copa do Brasil”, disse.
Sem Thaciano, devido ao regulamento da Copa do Brasil, o Bahia voltará a campo na quarta (17), fora de casa, diante do Santos.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.