é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 09 de janeiro de 2021 às 14h48

Thiago avalia estreia como profissional e quer seguir como titular

Após ganhar destaque na base, atacante avalia diferenças do futebol profissional

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2021-01-09-14-42_capathiagoandrade4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Thiago Andrade é a primeira grande novidade do time do Bahia no ano de 2021. Após atuar com destaque pela equipe sub-20 tricolor, o atacante já disputou a primeira partida de janeiro como titular. E deve seguir entre os 11 iniciais na partida deste final de semana.

Entrevistado na véspera do confronto diante do Atlético Goianiense, Thiago Andrade destacou a felicidade de estrear como profissional do Bahia após um ano e meio na base do clube.

“Fico muito feliz de poder estrear com a camisa do Bahia. Creio que foi bem diferente da base, é uma responsabilidade maior que o atleta tem. O triunfo não veio, mas a gente continua trabalhando para, no domingo, poder sair com o triunfo”.

Thiago também admite que sentiu a diferença de ritmo de jogo da base para o profissional, mas garantiu estar pronto para seguir como titular do time de Dado Cavalcanti.

“O ritmo é bem diferente, creio que é mais pesado, o time é mais intenso. Mas é a cada dia se adaptando, para pegar embalo. Acho que o mais difícil já passou, que foi a estreia. Poder estrear contra uma bela equipe, como é o Grêmio... Se ele (Dado Cavalcanti) optar por mim, para começar jogando, vou dar meu máximo para poder ajudar a equipe”, falou o jogador.

O Bahia vai a campo neste domingo (10), contra o Atlético-GO, em Goiânia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.