é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 20 de janeiro de 2021 às 20h06

Thiago comemora 1º gol como profissional em triunfo do Bahia

Jovem atacante foi o autor do gol que garantiu três pontos

Victor de Freitas

O Bahia venceu! Essa frase não era dita desde novembro de 2020, mas, nesta quarta-feira (20), o jovem Thiago Andrade foi o autor do gol que garantiu a volta do Esquadrão aos triunfos.

Autor do gol que definiu o resultado por 1 a 0, Thiago comemora a sequência de oportunidades no time titular e, sobretudo, o primeiro gol marcado como profissional em um triunfo do Bahia.

“Muito feliz por estar jogando. E o gol foi muito importante para a nossa equipe nessa fase pela qual estamos passando. Só tenho a agradecer a Deus pelo meu primeiro gol como profissional. Ainda mais com essa camisa maravilhosa”, falou ao canal TNT Sports.

O jogador também agradece ao técnico Dado Cavalcanti pelas oportunidades na equipe de cima e espera contribuir com seu futebol.

“O Dado é um excelente treinador, confiou em mim desde que me chamou para o elenco profissional e estou tentando contribuir com meu máximo”, finalizou o jogador.

Thiago foi lançado como profissional no primeiro jogo de 2021, contra o Grêmio. Seu primeiro gol acontece na terceira partida que disputa na Série A.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.