Campeão mundial em 2005 e destaque em vários clubes, Thiago Ribeiro não repetiu o mesmo sucesso no Bahia e admite ter falhado em sua passagem pelo Esquadrão de Aço.
Em entrevista ao programa “Papo Catiguria”, do canal de Youtube “Bar FC”, o atacante afastado do elenco falou sobre sua passagem pelo Bahia e garantiu que este é o pior momento de sua carreira.
“O Thiago Ribeiro que passou pelo Bahia foi o mais abaixo de toda minha carreira. Pode se dizer que é o pior momento, onde não consegui render, mas tudo por questões físicas. Não adianta ter talento e fisicamente não estar bem. 70% do jogador é a parte física”, comentou o jogador.
Durante a entrevista, o atacante também revelou ter recebido ofertas de outros clubes nacionais, como Vasco e o próprio rival Vitória. No entanto, garante não ter nenhum arrependimento por ter aceitado jogar no Bahia. Thiago também afirma estar preparado para retornar ao elenco, caso for requisitado.
“Não me arrependo não. Tudo é aprendizado. Eu não tenho dúvida que se eu voltar para o Bahia, vou render. E se for para outro clube, vou ser o Thiago Ribeiro que sempre fui. E se for para voltar, eu me sinto fisicamente recuperado, vou me esforçar ao máximo e tenho certeza que meu rendimento será normal, o que sempre foi”, disse.
Thiago Ribeiro foi anunciado pelo Bahia no dia 16 de março, com um contrato de empréstimo válido até o final deste ano. Com a camisa tricolor, o atacante marcou apenas dois gols nos 23 jogos que disputou. A última vez que o atacante esteve em campo foi no dia 5 de julho, na derrota por 1×0 para o Vila Nova.
Assista ao vídeo completo:
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.