Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Titular e capitão do Bahia na maior parte da temporada, o zagueiro Tiago sofreu com lesões musculares que o tiraram de uma sequência de partidas no segundo turno do Brasileirão e das quartas de finais da Sul-americana.
Recuperado das dores musculares que o incomodavam, Tiago retornou ao time titular no jogo contra o Atlético-MG e se reafirmou na defesa ao lado de Lucas Fonseca no duelo diante do Fluminense.
Esperado mais uma vez entre os titulares neste sábado, o defensor comemora seu retorno aos gramados nas últimas partidas do ano e garante estar apto para atuar nos dois jogos restantes.
“É difícil você ficar de fora nessa reta final, em um momento importante. Mas graças a Deus tive uma ótima recuperação, me senti muito bem dentro de campo e estou pronto para ajudar o Bahia nessas duas últimas rodadas”, falou o zagueiro.
Sobre o que é esperado pelo time nas partidas finais de 2018, Tiago garante que “dar o máximo” nos dois últimos jogos para terminar com a melhor pontuação possível.
“Conseguimos uma pontuação que nos livrou do risco de queda e agora é pensar em classificarmos para a Sul-Americana. Temos um jogo complicado contra o América-MG fora de casa, que jogará a vida contra nós. Então é ser inteligente, fazer uma partida segura e darmos o nosso máximo para buscarmos mais um resultado positivo”, disse.
O Bahia viaja para BH em 11º lugar, com 47 pontos conquistados. O duelo entre Coelho e Esquadrão vai acontecer às 18h (horário de Salvador), deste domingo (25), no Independência.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.