O atacante Tiago, de 20 anos, tem vivido uma sequência de destaque no elenco do Bahia ao demonstrar oportunismo e marcar mais um gol com a camisa tricolor na Série A. Após a partida, o jovem atacante lamentou a derrota, mas agradeceu o voto de confiança da comissão técnica e dos companheiros.
Tiago entrou em campo no intervalo como uma das estratégias traçadas por Rogério Ceni para tentar mudar o panorama da equipe. Ele anotou o segundo gol tricolor, aproveitando jogada rápida entre Everton Ribeiro e Ademir em um escanteio curto.
Antes dessa rodada, ele também havia entrado em campo no decorrer da partida e marcado um gol no jogo anterior, contra o Internacional, vivendo assim uma sequência de jogos com gol nas rodadas 33 e 34, tal qual Willian José.
Após a partida, o atacante ressaltou a importância do apoio da comissão técnica e do grupo para o seu desenvolvimento como atleta profissional.
“Quero agradecer a Deus e a todos que me deram a oportunidade de entrar em campo. Os meus companheiros e o professor (Rogério Ceni) viram meu potencial, e eu só tenho a agradecer por tudo. É triste, porque a gente não queria a derrota, mas agora é levantar a cabeça”, afirmou o jogador.
Leia mais: Everton Ribeiro mantém confiança em vaga direta na Libertadores: “Está nas nossas mãos”
Tiago lamenta falha ofensiva do Bahia para reagir
Apesar de ter balançado as redes em um momento de pressão do Tricolor de Aço no fim do jogo, Tiago admitiu que a equipe poderia ter tido um desempenho ofensivo melhor durante a partida.
“Acho que faltou sermos um pouco mais letais na frente, um pouco mais rápidos. Infelizmente, eles conseguiram encaixar o contra-ataque e fizeram o gol. É uma derrota dolorida, mas que nos serve de aprendizado para que não se repita”.
Apesar de jovem, Tiago tem se consolidado como uma opção importante para o Esquadrão, sendo um dos jogadores mais eficientes do elenco em termos de gols por minutos jogados.
Ele tem 11 gols em 40 jogos (13 como titular) e já assumiu o posto de vice-artilheiro do elenco do Bahia desde a saída de Lucho Rodríguez. O goleador máximo da equipe é Willian José, autor de 20 gols no ano.
Precisando voltar a vencer com urgência, o Tricolor de Aço recebe o Vasco neste domingo (23), às 16h, na Arena Fonte Nova, em um confronto crucial pela Série A.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.