Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
O Bahia decepcionou os mais de 20 mil tricolores que foram à Arena Fonte Nova neste sábado, ao empatar em 1 a 1 com o Coritiba. O resultado mantémm o time em situação perigosa dentro da competição.
Capitão tricolor na temporada, o zagueiro Tiago fez uma análise sincera da partida após o apito final do árbitro. Na visão do defensor, o time abriu o placar e parou de jogar, sofrendo o gol de empate devido à acomodação com o placar.
“A gente fez 1 a 0 e parou de jogar. Ficou difícil. A gente perdeu intensidade e acabou tomando o gol. Depois perseguimos o gol da vitória, mas infelizmente não veio. Precisamos mudar nossa postura. A gente fez um gol importante, depois acomodamos na partida. Para ganhar, tem que ser 100% o tempo todo, senão é complicado”, reclamou o jogador, em entrevista ao canal Premiere.
Edigar Junio foi mais um a lamentar o resultado dentro de casa.
“Lamentável. A gente poderia ter segurado o resultado, até aumentado, mas infelizmente não foi possível. Bola para frente. Tem muita coisa ainda para acontecer”, disse o atacante, à rádio Metrópole FM.
O Bahia abriu o placar no final da primeira etapa e sofreu o empate aos 18 minutos do segundo tempo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.