é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de novembro de 2022 às 10h45

Titular em 2021 e 2022, Luiz Otávio vê 'dívida quitada' com o Bahia

'Conseguir concretizar isso colocando o time na Série A é maravilhoso'

Victor de Freitas

luizotavio26
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

Luiz Otávio foi titular na criticada equipe tricolor em 2021 e permaneceu no clube em 2022, mantendo a condição de ‘xerife’ da zaga. Dessa vez, ao lado de Ignácio, formou uma das defesas menos vazadas da Série B.

Depois da queda no ano passado e do acesso em 2022, o zagueiro vê a ‘dívida’ criada pelo rebaixamento quitada com o retorno do Esquadrão ao patamar mais alto do futebol brasileiro.

“Um time grande, enorme. A gente sente uma responsabilidade muito grande e conseguir concretizar isso colocando o time na Série A é maravilhoso. E eu também tinha uma dívida com o Bahia, já que ano passado eu estava aqui. E graças a Deus eu estou quitando essa dívida”.

O zagueiro falou também sobre a conquista do acesso logo no primeiro ano de disputa na segunda divisão.

“A gente sempre pensa de conseguir já voltar o quanto antes e graças a Deus, a gente conseguiu. Foi difícil, mas conseguimos sim. A torcida é maravilhosa, merece muito”.

Luiz Otávio é um dos jogadores com contrato até o fim deste ano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.