é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 29 de março de 2024 às 18h32

Titular na lateral, Rezende afirma: 'o jogador tem que estar sempre pronto'

Atleta afirma estar pronto para ajudar o Bahia em diferentes posições

Victor de Freitas

rezende29
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Volante de origem, Rezende ganhou destaque atuando em sua posição durante a temporada de 2022 e iniciou o ano de 2023 como titular no meio-campo. Ao longo da temporada passada, no entanto, ele passou a ser utilizado em funções diferentes.

Primeiro, formou uma linha de três zagueiros, sob o comando de Renato Paiva, e se firmou como titular na zaga, retornando ao seu lugar no meio-campo em outros momentos do ano.

Já em 2024, também já foi testado por Ceni na zaga, mas atualmente é o titular na lateral-esquerda, em meio à carência de jogadores no setor.

Novamente titular na lateral, Rezende garantiu estar pronto para ajudar a equipe em campo, independentemente da posição.

“O jogador tem que estar sempre pronto. Eu trabalho bastante essas questões da lateral e da zaga”.

Rezende destaca que atuar em funções diferentes não é uma novidade em sua carreira e que ele lida com naturalidade.

“Outros treinadores também já me pediram isso e para mim não tem essa vaidade de só jogar de volante. Se tiver que jogar na zaga eu vou, na lateral eu vou. Quero estar ajudando o grupo, isso que é o mais importante”.

Para o clássico de domingo, no Barradão, Rezende pede para a equipe manter a entrega do Ba-Vi vencido pelo Esquadrão para sair de campo com o resultado positivo.

“Sabemos que vai ser um jogo difícil, o Vitória é um time qualificado. Temos que ter o mesmo nível de entrega do jogo da Fonte Nova para não ser surpreendido”.

A partida de ida da final está marcada para às 16h de domingo (31).

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras