é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de novembro de 2022 às 17h38

Titular no 2º turno, Claus cita momentos marcantes do acesso

Goleiro foi titular em 14 rodadas da Série B

Victor de Freitas

mateusclaus20
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O goleiro Mateus Claus defendeu o gol do Bahia em 14 rodadas da Série B, sendo a maioria no segundo turno após a lesão sofrida por Danilo Fernandes.

Titular na reta decisiva para a conquista do acesso, o arqueiro citou os momentos que, para ele, foram marcantes para a conquista da subida de divisão do Bahia.

O primeiro momento marcante do acesso tricolor, para Claus, foi justamente a estreia, quando derrotou o time que viria a ser campeão com folga.

“A estreia contra o Cruzeiro, triunfo na nossa casa, iniciando com o pé direito”, falou, ao ge.globo.

Já no fim da temporada, o goleiro vê como os principais momentos as partidas da 37ª e 38ª rodadas.

“Segundo, a partida contra o Guarani, também na nossa casa, fizemos uma partida muito boa, pude ajudar a equipe, a gente teve um ótimo resultado. E o tão sonhado acesso, a última partida com certeza vai ficar marcada na história, momento muito importante”.

Pelo Bahia, Claus jogou 16 partidas em 2022, participando de sete triunfos, seis empates e três derrotas. O arqueiro levou 15 gols no ano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.