Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia perdeu os dois jogos que disputou contra o Ceará, nas finais da Copa do Nordeste, e ficou com o terceiro vice-campeonato regional desde 2015.
Mas, depois de perder mais um confronto decisivo pelo Nordestão, o técnico Roger Machado ressalta a importância de focar no Campeonato Baiano.
Para o treinador do Esquadrão, o tricampeonato estadual, caso venha a ser conquistado, dará felicidade à torcida. Ao menos de maneira momentânea.
“O torcedor acredita, porque ele é apaixonado pelo clube e esse time já deu mostras de que pode fazer, de que pode ter um ano que vá permitir e deixar o torcedor satisfeito com o que acontece em campo. Chegar à final e perder a final, a gente fica muito triste, lamenta. A gente sente, como o torcedor também. Porém, amanhã (hoje, quarta-feira (05) nós já temos uma nova final, pelo Campeonato Baiano”.
“Vencendo o Campeonato Baiano, se tornando tricampeão, o que há muito tempo não acontecia, vai dar um alento, uma felicidade momentânea ao torcedor. Mas esse time já mostrou, em outros momentos, que pode render. Tenho certeza que o torcedor vai estar do nosso lado”, falou o treinador, após a derrota por 1 a 0.
O Bahia entra em campo novamente às 21h30 desta quarta-feira, contra o Atlético de Alagoinhas, em Pituaçu.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.