é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de maio de 2023 às 16h11

‘Vamos com tudo para ganhar três pontos fora de casa’, diz Cauly

Meia garante semana de trabalho focada no triunfo diante do Inter

Victor de Freitas

cauly14
Fonte: Reprodução / Youtube

Após quatro jogos seguidos sem triunfo na temporada, incluindo três rodadas da Série A, o Bahia já se vê mais perto do Z-4 do que das posições altas da classificação.

Depois de um empate em casa com o Goiás, o Esquadrão agora visitará o Internacional em mais um confronto direto na parte baixa da classificação, tendo em vista que os dois times têm a mesma pontuação e correm risco de zona de rebaixamento no final de semana.

Titular absoluto com Renato Paiva, o meio-campista Cauly Oliveira reafirmou o fato de acreditar que uma semana para treinar faz diferença, em comparação com o Internacional, que vai viajar até a Venezuela antes da partida de domingo.

“Com certeza (semana livre faz diferença). Já tinha um tempinho que a gente não conseguia treinar muito e uma semana faz uma diferença grande para testar algumas coisas novas, experimentar, e se preparar bem. Foi bom também para a gente descansar nesses dias livres (domingo e segunda)”.

Segundo o camisa 8 tricolor, o Esquadrão vai se preparar para vencer a partida no Beira-Rio.

“Uma semana livre faz, sim, diferença. Acho que vamos nos preparar bem e vamos com tudo para ganhar esses três pontos fora de casa”.

Cauly também ressalta as dificuldades que serão encontradas nessa e em todas as outras partidas do campeonato.

“Eu acredito que no Brasileirão não tem jogo fácil. Todo jogo vai ser difícil, a gente vai tentar ganhar todos os jogos, independentemente do adversário, e acho que seria importante a gente conseguir mais um triunfo fora de casa para voltar a dar confiança e se sentir bem. São jogos complicados, com pontuação igual, e a gente quer ganhar para deixar o Inter atrás”.

Ideia de jogo proposta por Paiva contra o Goiás

“Foi uma tentativa nova. A gente tentou agir um pouco mais ofensivamente. Para mim, foi um pouco diferente só na parte defensiva e eu acho também que o Goiás veio diferente. Nos preparamos de uma forma e no jogo eles jogaram com outro sistema que dificultou um pouco no primeiro tempo, mas depois que o mister deu aquela ajustada fizemos um bom segundo tempo”.

Sequência de jogos sem vencer

“Eu acho que a gente fez uma boa partida contra o Santos, fora de casa, em um jogo difícil também. Agora contra o Goiás também foi difícil, em que a gente gostaria de ter vencido em casa, com a torcida. Mas são jogos difíceis. E a gente continua com a cabeça boa, treinando bem, para voltar a vencer. É trabalhar e continuar nossa caminhada”.

O Bahia enfrentará o Inter às 16h de domingo (28), em Porto Alegre.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras